segunda-feira, 22 de junho de 2015

Gostaria de informar a todos que as atualizações e correções do histórico da família Fontenelle estão sendo efetuadas no blog http://www.minhagenealogia-osfontenelle.blogspot.com.br/, a encargo da minha mãe, que está a frente desse meticuloso trabalho pela busca do conhecimento genealógico e pelas prazerosas descobertas advindas desse estudo. O meu blog, que também esteve a encargo da minha mãe, cumpriu o seu papel, que é retratar o meu ramo da árvore genealógica, e dessa forma não mais sofrerá alterações. Grato a todos pela paciência, e que continuemos auxiliando-a nesse que é um estudo sem fins lucrativos e aberto a toda família Fontenelle.

7 comentários:

  1. arvores genealogicas da familias pinto, fontenele, De brito, em manaus.
    Meus Pais Pedro Fontenelle de Brito Filho é
    Zenaide Pinto de Brito.
    Pais da minha mãe. Joaquim Carvalho pinto é Maria Celeste Pinto

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, vc tem alguma data de nascimento e falecimento dessas pessoas que estão neste trabalho

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Várias coisas erradas em relação à minha família. De que modo posso entrar em contato para que isso seja ajustado?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, gentileza contatar Carminda Fontinele no email cmfontenele@gmail.com ou atraves do seu blog www.minhagenealogia-osfontenelle.blogspot.com

      Excluir
  4. Boa noite!
    Não consegui visualizar a minha familia:
    Pai-Antonio Portela Fontenele, Mãe- Francisca Fontenele Portela, tiveram 5 filhos Elisete Portela Fontenele, Elinaldo Portela Fontenele, Elda Portela Fontenele, Elenilda Portela Fontenele e Erita Portela Fontenele(faleceu aos 6 meses de idade).

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gentileza contatar Carminda Fontinele no email cmfontenele@gmail.com ou atraves do seu blog www.minhagenealogia-osfontenelle.blogspot.com

    ResponderExcluir